Reunião de Colegiado do Curso de Pedagogia

Ontem(24/10), os docentes do curso de Pedagogia se reuniram para refletir sobre as ações pedagógicas executadas no primeiro bimeste; acerca doProjeto ENADE para o PM6 e para planejar a II Noite Cultural do referido curso. Depois foi feito um levantamento dos discentes que são faltosos e/ou apresentam dificuldade de aprendizagem a fim de esse problema seja resolvido. Surgiram várias ideias para que a Pedagogia consiga ter êxito, principalmente , no ENADE.

Ontem(24/10), os docentes do curso de Pedagogia se reuniram para refletir sobre as ações pedagógicas executadas no primeiro bimeste; acerca doProjeto ENADE para o PM6 e  para planejar a II Noite Cultural do referido curso. Depois foi feito um levantamento dos discentes que são faltosos e/ou apresentam dificuldade de aprendizagem a fim de esse problema seja resolvido. Surgiram várias  ideias para que a Pedagogia consiga ter êxito, principalmente , no ENADE.