Preparatório para o Enem - Redação

No segundo semestre de 2019, a Faculdade de Anicuns está oferecendo o Cursinho Preparatório para o Enem - Redação. A parceria consiste entre acadêmicos e professores de Anicuns que realizará o cursinho de acordo com sua área de Conhecimento. O Cursinho é aberto a estudantes do ensino médio e a comunidade em geral com vagas limitadas. São 4 encontros aos sábados, dias 14, 21 e 28 de Setembro e dia 12 de Outubro. O horário é das 08:00 às 11:00h na Faculdade de Anicuns.

Informações:

(64) 99238-7005 Coordenador Pedagógico: Fernando Pereira