PÓS GRADUAÇÃO FACULDADE DE ANICUNS 2019

Pós Graduação FACULDADE DE ANICUNS CURSOS: *Direito Civil e Processo Civil *Direito Penal e Processo Penal *Gestão de Pessoas *Controladoria e Finanças *Docência Universitária *Gestão Escolar e Docência em Educação Infantil *Gestão Escolar e Inclusão Social

PÓS GRADUAÇÃO
FACULDADE DE ANICUNS

CURSOS:
*Direito Civil e Processo Civil
*Direito Penal e Processo Penal
*Gestão de Pessoas
*Controladoria e Finanças
*Docência Universitária
*Gestão Escolar e Docência em Educação Infantil
*Gestão Escolar e Inclusão Social

Resumo da Pós-graduação:
1) Gestão de Pessoas: Qualifica os participantes para a gestão de Pessoas com foco em resultados gerenciais e habilidades para liderar equipes.Motivação e Coaching.
2) Controladoria e Finanças:
Qualifica os participantes com habilidades para a gestão Financeira e Controladoria, processos empresarial voltados a gestão do negócio.
3) Direito Penal: Permitirá aos participantes ampliar o domínio teórico e prático indispensável à atuação no âmbito do Direito Penal e Processo Penal por meio de abordagens constitucionais.
4) Direito Civil: Permitirá aos participantes ampliar o domínio teórico e prático indispensável à atuação no âmbito do Direito Civil e Processual Civil por meio de abordagens constitucionais.
5) Docência Universitária: Permitirá aos profissionais a formação inicial e continuada dos profissionais interessados nas temáticas da docência no ensino superior, por meio da reflexão teórica e avaliação das próprias práticas do cotidiano da gestão do conhecimento

* Início 16 Março de 2019
* Término dos módulos dezembro de 2019
* Aulas aos sábado de 15 em 15 dias.
* Número de PARCELAS:12
* Valor Mensal:
Até dia 10 r$ 149,90
Até dia 20 r$ 179,90
Até dia 30 r$ 199,00
Dentro do mês.
*Carga horária: 370h
*Inscrição: 2kg de alimentos não perecíveis.

* Inscrição via WhatsApp

*Inscrição e informações com Prof. Sílvio (64) 9 9256-5720