II NOITE CULTURAL DO CURSO DE PEDAGOGIA

O curso de Pedagogia da Faculdade de Anicuns promoveu, no dia 14/11, um momento cultural, com diversas apresentações executadas pelos acadêmicos do referido curso e por alguns alunos do CEPI Professor Alfredo Nasser. Houve também a declamação de uma poesia pela escritora anicuense Lia Borges. Este evento tem como objetivo proporcionar uma maior integração entre discentes, docentes e comunidade externa, além de promover momentos de descontração e acesso a produções culturais, baseadas em teorias vistas no curso de Pedagogia.

O curso de Pedagogia da Faculdade de Anicuns promoveu, no dia 14/11, um momento cultural,  com diversas apresentações executadas pelos acadêmicos do referido curso e por alguns alunos do CEPI Professor Alfredo Nasser. Houve também a declamação de uma poesia pela escritora anicuense Lia Borges. Este evento tem como objetivo proporcionar uma maior integração entre discentes, docentes e comunidade externa, além  de promover momentos de descontração e acesso a produções culturais, baseadas em teorias vistas no curso de Pedagogia.