Encerramento do Estágio Supervisionado na Escola Municipal José Vicente Santana

Hoje houve o encerramento do Estágio Supervisionado do curso de Pedagogia na Escola Municipal José Vicente Santana. As estagiárias representaram a peça Todo Dia é Dia de Leitura. As crianças ficaram encantadas com tantos personagens das histórias infantis. Esse teatro foi realizado com o objetivo de incentivar a leitura, mostrando que ela proporciona uma viagem a mundos imaginários.

Hoje houve o encerramento do Estágio Supervisionado do curso de Pedagogia na Escola Municipal José Vicente Santana. As estagiárias representaram a peça Todo Dia é Dia de Leitura. As crianças ficaram encantadas com tantos personagens das histórias infantis. Esse teatro foi realizado com o objetivo de incentivar a leitura, mostrando que ela  proporciona uma viagem a mundos imaginários.