Egressos motivam acadêmicos da Faculdade

Ontem (23/10), a Faculdade de Anicuns recebeu vários egressos de todos os cursos oferecidos por ela. Esses ministraram pequenas palestras, abordando a contribuição dessa IES para seu êxito profissional. O diretor, Gleidson Moreira, em nome de toda a comunidade acadêmica, agradece a brilhante participação de cada ex-aluno neste evento que tanto motivou os acadêmicos e até provocou algumas lágrimas devido inesquecíveis reminiscências.

Ontem (23/10), a Faculdade de Anicuns recebeu vários egressos de todos os cursos oferecidos por ela. Esses ministraram pequenas palestras, abordando a contribuição dessa IES para seu êxito profissional. O diretor, Gleidson Moreira, em nome de toda a comunidade acadêmica,  agradece a brilhante participação de cada ex-aluno neste evento que tanto motivou os acadêmicos e até provocou algumas lágrimas devido inesquecíveis  reminiscências.