COMUNICADO ACADÊMICO

Início das aulas para o segundo semestre 2020

Comunidade Acadêmica da Faculdade de Anicuns

Através deste, a Faculdade de Anicuns comunica a toda comunidade acadêmica que o semestre letivo 2020/02 iniciará em 06 de agosto de 2020, de forma remota, visando à continuidade das aulas e atividades acadêmicas bem como o cumprimento das Portarias do Ministério da Educação e Cultura – MEC nº 544, de 16 de junho de 2020, e nº 2.117, de 06 de dezembro de 2019.

A Faculdade de Anicuns continuará a utilizar as ferramentas oferecidas pela plataforma Google for Education, associada à metodologia híbrida de aprendizagem já vivenciada em instituições como a Universidade de Harvard e o Instituto de Tecnologia de Massachusetts.

Nos dias e horários de cada disciplina, professores e alunos estarão conectados pelas ferramentas Google Meet e Google Classroom, oferecendo uma experiência atual e eficaz. Cabe ressaltar que os horários de aula serão cumpridos no turno noturno, conforme horário estabelecido pela coordenação de cada curso.

A Direção.

Anicuns, 31 de julho de 2020.