Faculdade de Anicuns aprova Projetos de Extensão e Monitoria 2018/2

Faculdade de Anicuns aprova Projetos de Extensão e Monitoria 2018/2

A Faculdade de Anicuns aprovas 17 Projetos de Extensão para o exercício 2018/2; e lança edital para abertura de vagas para Monitoria Voluntária.

Faculdade de Anicuns aprova Projetos de Extensão 2018-2 e regime de Monitoria

A Faculdade de Anicuns, através do Núcleo de Extensão, aprova os Projetos de Extensão que foram submetidos ao Edital 002/2018. As propostas extensionistas iniciarão suas atividades agora em setembro. O período de encerramento está previsto para o mês de dezembro.

Para este semestre foram aprovados 17 ações, cujas intenções são: fortalecer a relação entre Instituição de Ensino Superior e comunidade. A propostas extensionistas são: 1) Conhecendo a história da cidades de Anicuns-GO; 2) II Encontro de mulheres empreendedoras de Anicuns-GO; 3) Chão de talentos: arte, música e poesia; 4) Cultura sem fronteiras: aula campo na cidade de São Paulo-SP; 5) Outubro rosa-azul: ame a vida; 6) Canto do canto; 7) Natal legal; 8) Cine pop: cinema está aqui; 9) Curso de capacitação em língua portuguesa; 10) Palestra: Estado e Geopolítica; 11) Educação para o trânsito: trânsito interativo; 12) Aula campo: visita técnica a capital federal (Brasília-DF); 13) Aula campo: visita técnica à Assembleia Legislativa do Estado de Goiás; 14) Faculdade aos sábados: lazer nas praças; 15) Mix de ginástica: a vida é movimento; 16) Cultura em movimento; e, 17) Jogos da integração.

Extensão e Monitoria 

Informamos que o Núcleo de Extensão implantará o programa de Monitoria Voluntária para que os nossos discentes possam adquirir uma formação sólida, integral e alicerçada na  Extensão. Desse modo, o Núcleo emitirá certificados de Monitoria com carga horária relativa ao total de horas oferecidas por cada projeto executado. Essa carga horária, fruto das ações extensionistas, poderá atender as exigências curriculares relativas ao cumprimento das horas complementares. Esperamos vocês e bom trabalho à todos.

A construção do conhecimento e o fazer científico são práticas essenciais à formação do sujeito. É papel da universidade, bem como de toda a rede de ensino superior, de formar cidadãos críticos e co-responsáveis com as instâncias sociais, políticas, econômicas, culturais e ideológicas. Conscientes de nosso papel a Faculdade de Anicuns promove ensino, pesquisa e extensão.


Deixe o seu comentário


Resposta ao Comentário (Cancelar)
Veja nossas últimas matérias
Clique para ver mais matérias
Entre em Contato
Dúvidas, informações, sugestões: fale com a diretoria da Faculdade de Anicuns

Localização
Av. Bandeirantes, nº 1140 - Setor Roosevelt - Anicuns/GO