ABERTURA DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO DO CURSO DE PEDAGOGIA

Hoje ocorreu a abertura do Estágio Supervisionado nas Séries Iniciais do Ensino Fundamental na Escola Municipal José Vicente Santana. As acadêmicas do 8° período do curso de Pedagogia representaram a peça teatral O Macaco e a Velha, sob a supervisão da professora Keite Guimarães Borges Fioravante . Depois distribuíram, como lembrancinha, livros infantis para as crianças, com o objetivo de incentivar a leitura.

Hoje ocorreu a abertura do Estágio Supervisionado nas Séries Iniciais do Ensino Fundamental na Escola Municipal José Vicente Santana.  As acadêmicas do 8° período do curso de Pedagogia representaram a peça teatral O Macaco e a Velha, sob a supervisão da professora Keite Guimarães Borges Fioravante . Depois distribuíram, como lembrancinha,  livros infantis para as crianças, com o objetivo de incentivar a leitura.